29 de janeiro de 2017

Vagas para Criador de Conteúdo!

Posted in

Olá pessoas!! Meu nome é Diego, a pessoinha que customizou esse lay aqui para o YE. Vocês devem ter percebido que esse blog foi dolorosamente abandonado pelo dono. E como eu me mantive como adm para estar consertando quaisquer bugs que aparecessem, eu acabei me tornando dono do blog depois da saída do Thiago.

E já que eu estou com dó de exclui-lo e não estou tendo tempo para postar nem no meu blog (Triste 😑), estarei abrindo esse formulário, para quem tiver interesse para compartilhar suas opiniões, ships e o que seu coração desejar 😊 (Yaoi, shounen-ai e até lemon se vocês quiserem kkk).

Se você não sabe postar no blogger, não tem problema eu ensino... eu te adiciono no skype e nos conversamos.

Não precisa postar com tanta frequência, uma vez por semana é suficiente.
Haverá um limite de 7 pessoas, 1 para cada dia da semana.
Os postadores podem fazer participações em postagens de outros CC's.
➧ Quero que se divirtam postando, e não tem problema se caso ficarem um tempo sem postar, é normal.

Preencham as informações corretamente : : :


.