7 de fevereiro de 2015

3

Interval Zero

Posted in
Oi gente, depois de séculos longe eu consegui voltar hehe... Eu li um monte de mangás nos meus momentos de descanso e cada um deles eu tive vontade de vir aqui e fazer uma postagem , mas eu estava muito cansado ultimamente. Eu ando desanimado com algumas coisas e muitas estão um pouco complicadas (Mas acho que vai dar tudo certo T^T).

Eu voltei a postar porque um ser >///<, me ajudou a terminar muita coisa que estava atrasada, e com isso eu fiquei bem livre pelas próximas duas semana (Sério, eu estava precisando muito disso ashuashua). Então hoje eu fiz um planejamento, vou fazer postagens todo sábado. O blog não vai ficar muito atualizado, mas ao menos vai ter novidades aqui toda semana, serão quatro por mês e dependendo de como eu estiver teremos mais algumas.

Então vamos lá para mais uma boa dica para seu final de semana. 
Dessa vez eu trouxe um romance escolar para vocês, o mangá é muito bom e ele foca somente em um casal. O nome do mangá é: Interval Zero

Autor: Watarumi Naho;
Artista: Suzukura Hal;
Gênero: Comedia - Vida escolar - Slice of Life - Yaoi;
Ano: 2011;
Volumes: 1 (Finalizado);
Capítulos: 5 + 1 extra;

O mangá conta a história de Kadokura Tasuku, um rapaz esforçado, inteligente, tímido e muito prestativo... Ele e o presidente do conselho estudantil e é respeitado por todos os seus colegas. Mas há algo errado com o colégio, existe um muro fictício que divide os atletas dos alunos comuns, os atletas não respeitam os demais e fazem o que bem entendem.
Tasuku, tem hospedados em sua casa quatro alunos do mesmo colégio, todos eles são atletas que estão sendo preparados por seu pai, que é treinador da equipe de atletismo. São eles:  Toda, o Seuchi, Koshiba que é o mais novo e o Kima. 

Tendo que cuidar deles a pedido de seu pai, Tasuku cozinha, lava, passa e tudo mais, mas não tem o respeito deles (com exceção de Koshiba, o mais novo, que é muito fofo ashuashua). Eles fazem o que bem entendem, e o que me irritou um pouco é que Tasuku não se impõe, não coloca um limite no que eles fazem ou deixam de fazer, afinal a casa e dele e esses folgados não se tocam.

Mas um deles acaba chamando nossa atenção, esse é o Yoshichika Kima. Ele é o mais difícil de se lidar, sendo uma pessoa com um ego muito grande. Em um certo momento, Kima beija Tasuku do nada e em seguida começa a toca-lo. Tasuku não consegue entender porque ele está fazendo isso. Se isso continuar, Tasuku pode começar a desenvolver um sentimento por Kima.

Será que Tasuku vai conseguir conviver com esses folgados? Será o que vai acontecer entre Tasuku e Kima?
Gente só para deixar bem claro, esse mangá não é um Harém... Só acontece deles estarem em uma casa cheia de caras. Eu achei um mangá até bem suave para ler, o que me deixou meio irritado é o Tasuku não colocar esses folgados desses atletas na linha, afinal a casa e dele. Mas vemos Tasuku se desenvolver bem durante a leitura, ele é um cara que não é muito honesto consigo mesmo e um tanto quanto inseguro sobre certas coisas, mas tudo acaba bem, quanto termina bem.

Eu gostei bastante do mangá e da arte, que ficou muito bonita. O mangá não é muito complicado o que torna a leitura muito agradável.

Quem ficou interessado e quer começar a ler, podem encontrar ele na sub: Yaoi Toshokan
No link acima, vocês vão ser redirecionados diretamente para a pagina dos projetos da antiga Yaoi Home (Eles se fundiram), estando na pagina, você vai procurar pelos mangás na letra "I", ele é o terceiro mangá. Após acha-lo é só posicionar o mouse em cima, e o link para baixar vai aparecer.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado de mais essa dica.
Até o próximo sábado.
aTe+

3 comentários:

  1. GZUIS AMADO VOCÊ TÁ VIVO \O/
    Só porque eu xonei de cara nesse teu blog tu me some dessa maneira! Ç.Ç, véi eu pensei que tú tivesse desistido da blogosfera! TT^TT
    Enfim, esse mangá parece ser muito bom >/////<, por algum motivo esse enredo me lembrou muito de uns mangás shoujos que li alguns tempinhos atrás, principalmente pelo fato do protagonista não se impor muito, aliás, um dos maiores defeitos que um protagonista de mangá/anime pode ter é essa coisa de deixar todo mundo falar e fazer o que quer enquanto ele fica quieto só ouvindo ¬¬'''
    Enfim, espero que esse mangá seja mais melzinho na chupeta, porque o a inteligência aqui depois daquela sua resenha do mangá "adult teacher wa osuki" decidiu fazer uma terapia de choque e ler aquela história do cachorro e do gato! (pois eu tinha ficado MUITO curiosa, porém acho que depois daquilo vou tentar segurar a minha curiosidade e evitar que minha alma seja mais corrompida do que já foi!).
    Ah! E antes que eu me esqueça! Obrigada por passar o mangá Cherry para o Diego passar para mim! Uns tempinhos atrás ele me recomendou esse mangá e eu fiquei SUPER curiosa, mas como a scan fechou os projetos dela eu num poderia ler Ç.Ç, MAS eis que me surge você e o Diego para me salvarem *^*, obrigadinha >//////< (só num li ele ainda porque minha mãe anda mexendo direto no meu notebook e num seria legal ela encontrar um hentai gay nas minhas pastas e.e''').
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Eu to vivo... Espera?! XD
      Eu só estava muito ocupado, me concentrando em algumas coisas.
      Eu também acho, eu fiquei muito irritado com o Tasuku, não faz mal você ser um pouco egoísta as vezes, fazer o que quer de vez em quando. Mas eu acabei me surpreendendo muito com ele no final, deu até um pouco de orgulho.
      Você ainda está traumatizada com o lance do gato e do cachorro?!! Hahashasuashuashua. Mas realmente aquele capitulo foi muito no sense X'D.
      Ah, então foi para você que ele me pediu o mangá. Não tem de que Hinata ^-^
      Kiss.

      Excluir
  2. Pensei que tinha morrido! Não volta a fazer uma coisa dessas T^T
    Mesmo não sabendo dos seus problemas espero que de tudo certo ;)

    Eu também ando com meu blog meio desleixado pela falta de tempo... ou preguiça.... ou as duas coisas ^^"

    Bom o mangá parece bom, eu andava procurando um mesmo para ele, acho que será esse :)

    ResponderExcluir