14 de fevereiro de 2015

1

Aisubeki Fujitsu

Posted in
Oi gente, mais um final de semana e mais um post para o bloguicho. Ultimamente desde que eu me livrei de uma grande quantidade de afazeres, eu ando mais desposto e livre para fazer o que eu gosto, e isso significa ficar lendo mangás, passear um pouco e fazer outras coisas mais. Hoje está chovendo bastante aqui, e com isso está fazendo um friozinho tão gostoso ^///^ Agora vamos a dica da semana:

Hoje eu lhes trago uma dica muito boa, esse mangá tem somente um volume mas cada capitulo é bem extenso então vocês terão uma boa leitura. E esse é bem interessante porque tem 4 capítulos e cada um conta uma história diferente, cada uma mais fofa que a outra. O nome do mangá é: Aisubeki Fujitsu.

Autor: Masao Sangatsu;
Gênero: Yaoi, Comedia, Romance, Vida escolar, Slice Of Life, e com uma pitada de Drama 8D.
Volumes: 1 (Completo);
Capítulos: 4 + 1 extra;

As histórias contadas nesse mangá, são muito fofas, eu até chorei no primeiro capitulo T^T.
Então vamos conhecer um pouco os personagens e dar uma pequena Preview dos capítulos, porque como em todo o post, eu faço as sinopses (Não se preocupem que eu não passo da 3ª pag. Leia sem medo ler toda a história do mangá).
O primeiro capitulo conta a história de um rapaz chamado Keita, um cara que é até bem popular com as garotas, mas que sempre acaba sendo dispensado e o pior é que ele não sabe o que está fazendo de errado. Não que ele seja aquele tipo desajeitado com as garotas, não, ele age normalmente só que ele não consegue passar para a garota a sensação de que ela é amada --'

Mas ele vai descobrir o porque, quando reencontra seu amigo Shuuji, ele havia se mudado para outra cidade fazia alguns anos e voltou dessa vez para morar sozinho. Shuuji é um cara com uma boa aparência, extrovertido e gentil, sempre esteve ao lado de Keita, que nunca percebeu o que estava crescendo no peito de Shuuji, e o próprio Shuuji não queria viver isso.

O que acontece entre os dois é muito complicado, não da para saber o que Shuuji realmente quer e isso deixa Keita muito confuso e nós que estamos lendo também ficamos confusos, mas tudo acaba sendo explicado.
Sério pessoal, eu chorei nesse primeiro capitulo T^T

Esse segundo também é um pouco complicado, conta a história de m rapaz chamado Hideaki Tatsukawa, ele é o presidente do conselho estudantil, vindo de uma excelente família, com boa aparência, muito inteligente e admirado por todos no colégio. Mas não vá pensando que ele é desses caras modestos, para ele o que importa é sempre estar no topo, nada o atinge, ou melhor, atingia. Mas havia uma uma pessoa que estava o irritando muito.

Sugimoto, ele é o capitão do clube de natação do colégio e dificilmente vemos um sorriso em seu rosto, ele se dedica bastante as atividades do clube, se esforçando muito e também é o melhor nadador.

O que acontece é que Sugimoto nunca presta atenção no Tatsukawa e isso deixa ele irritado, Tatsukawa pensa que ele o odeia ou coisa do tipo... Mas, graças a alguns acontecimentos nos podemos ver um sentimento puro e honesto nascer entre os dois.
Chorei tambémmmmmmm T^T Esse mangá é muito bonito gente.
Eu ri um pouco com toda a situação que os protagonistas passam ashuashuaha. Nesse acompanhamos um pouco da vida de Kashiwai, um cara que não sabe beber, fica bêbado com facilidade e que as vezes se torna um problema quando se encontra nesse estado BD, ele tinha saído para beber com os amigos e acaba ficando realmente bêbado, e graças a isso acorda na manha seguinte ao lado de um cara que ele não conhece. A princípio ele fica assustado e não entende como aquilo foi acontecer, então Someya que é nome do rapaz que está ao seu lado, começa a conversar com ele e tentar explicar um pouco do que aconteceu, Someya cabada se confessando para Kashiwai que o rejeita porque ele é étero, mas os dois aceitam a amizade.

Será que esses dois vão mesmo ficar só na amizade?? Leia e descubra XD

E por ultimo a história mais fofaaaaaaa desse mangá, tudo se passa em um colégio só para garotos. Kawamiya, é um cara vivas, descontraído e atencioso com as pessoas, ele tem como seu colega de quarto um rapaz chamado Suzuno. Desde que os dois viraram colegas de quarto, começaram a ter um certo relacionamento, relacionamento esse que eles não querem que os outros saibam (Mas Kawamiya é tão obvio que todos os seus amigos já notaram ashuashua).

Suzuno é um pouco frio com Kawamiya e dificilmente mostra um sorriso no rosto (Praticamente nunca), eles estão juntos mais parece que só Kawamiya está realmente apaixonado, e Suzuno pede para ele pegar uma toalha, Kawamiya acaba encontrando algo que vai mexer com ambos.

Sera que Suzuno realmente gosta de Kawamiya? Os dois vão conseguir superar barreiras do passado?

Essa história é muito fofa, mas ela tem um pouco mais de drama do que as outras três.

É um excelente mangá gente, e garanto que vocês vão gostar muito de todas as quatro histórias.
Gostei bastante da arte, e a leitura é de fácil entendimento.

Para quem quiser ler, vocês podem encontrar ele na sub: Yaoi Toshokan
São os antigos projetos da Yaoi Home, vocês vão ver que ele é o 6º mangá da lista, vocês vão colocar o mouse em cima dele e clicar no link para download.

Bom fim de semana para todos vocês e aproveitem a leitura.
 Até o próximo sábado



Um comentário:

  1. Yoooo belezura!?
    Gzuis amado e pensar que eu me corrompi tanto que agora entro em blogs que o titio Google classifica como sendo pervertidos (vulgo: " Este blog possui conteúdo adulto, continuar mesmo assim?"....LÓGICOOOOOOO! Afinal, que romance gay num é virado nos hentais e surubas!? u.u).
    Enfim, o meu maior obstáculo para ler yaois são os meus shoujos! Como sou tarada por essas coisas purpurinadas e cheias de "o amor vence tudo" que todo bom shoujo possui acabo adiando a leitura de uma penca de mangás yaois. Terei que tomar vergonha nessa minha cara e tirar uma noite para minha amada maratona de yaois <3. Para não dizer que eu não vi nada de gay nessa semana, eu acabei revendo aquela ova virada nas perfeições de hybrid child, gente eu xonei naquela primeira ova *-*, véi aquele Seme é a fofura encarnada >/////<
    Bem, o mangá parece ser bacana, principalmente a primeira história >//////<, sinceramente eu dificilmente choro em mangás, aliás, até hoje o único mangá que me fez chorar foi Hana to Akuma e isso que só foi no ultimo capítulo! Achei esse Keita tão bonitinho >///////<
    Sobre a última história, adoro quando os amigos percebem o clima e dão aquele empurrãozinho ou ficam nas indiretinhas XD
    Kiss

    ResponderExcluir