17 de novembro de 2014

4

OVA de Dramatical murder será Yaoi

Posted in
Quanto tempo galera, eu estava sem net mas agora está tudo de boa... Eu vou voltar a postar no final da semana, li bastante coisa e garanto que vocês vão gostar dos mangás, perincipalmente de um em particular que eu vou postar sábado.

Mas vamos ao que interessa, a OVA de Dramatical murder vai ser Yaoi galera, enfim T^T
A OVA terá o nome de "XX - Transitory". Acho que eles viram que retirar o que fez do titulo um sucesso que foi o Yaoi, não deu muito certo. O anime teve poucas vendas e passou praticamente despercebido no japão.

Disseram que esse OVA é um presente para os fãs e também um teste para analisar se o anime teria feito sucesso se fosse um Yaoi..Não precisa nem analisar, é praticamente lógico que ele faria mais sucesso, afinal a obra original é um Yaoi ლ(ಠ▃ಠლ)

A OVA será lançada 24 de Dezembro desse ano de 2014, junto com o Blu-ray e DVD do anime de DRAMAtical Murder que terá ao todo 12 episódios. Além do OVA, o Box trará um livreto especial, CD contendo a trilha sonora e um Audio Drama.  

Abaixo o trailer do OVA:


Olha issooooooo, algumas cenas são bem... Intensas >///<
Esse sim vou querer assistir.
Até Sábado pessoal
T+



4 comentários:

  1. Tudo bem, sumidinho? ;)
    Eu vi esse Pv no Facebook e surtei, menino!!
    Confesso que do anime eu não gostei muito... Esse lance futurista demais (e sem yaoi -.-") decididamente não é comigo.
    Mas, essa Ova aí vai compensar tudo *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tou como a Mel vi esse pv no Facebook ( foi mesmo na conta da Mel acho eu ^^") e mal queria acreditar
    A verdade é que ainda não vi os ultimos dois episódios do anime -.-" Mas hei-de tirar um tempinho para os ver, enquanto espero pela ova *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii sumido! \(^_^)/
    Nossa eu tenho que assistir esse ova♥ haha muito sugoy!
    ps.: coloquei seu banner no meu blog ta? se puder coloca o meu tb em parceiros ^^
    http://espacomaru-sama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Outra pessoinha ressurgindo aqui na blogosfera \o/
    Eu estou a tempos para ver o anime, mas ainda tenho que terminar de ver Barakamon, acho que depois disso partirei para Dramatical, fiquei sabendo que foi um tanto decepcionante, principalmente para aqueles que conhecem muito bem a obra e para aqueles que amam muita pegação, mas como eu não faço a menor ideia de como seja a obra original e como ainda sou uma reles iniciante acredito que tomarei gosto pelo anime (é o que eu espero '-').
    É impressão minha ou todo mundo quer dar uns pega nesse protagonista!? (me parece um harém yaoi). Pelo visto esse OVA promete muita coisa e.e (que venha a pegação \o/)
    Kiss

    ResponderExcluir