16 de novembro de 2014

5

Adult Teacher wa Osuki

Posted in
Mais um mangá muito bom aqui para vocês, comecei a ler do nada durante a madrugada e não consegui parar kkkk, já estou terminando de ler vários outros pessoal e vou postar todos aqui no blog com o link de onde vocês poderão estar baixando. Essa postagem demorou um pouco porque o mangá tem vários contos diferentes, então ficou um pouco extensa kkk. 

O nome do mangá é: Adult Teacher wa Osuki || Do You Like an Adult Teacher?.
Gênero:  YAOI;
Autor(a): Kiu Aion;
Ano: 2011.
Volumes: 01 - Completo
Traduzido por: Sukinime

Eu comecei a ler, pois estava sem sono sozinho no quarto... Só sei que depois que eu terminei de ler esse mangá deu muita vontade de ver meu namorado ashuashuasua. Todas os pequenos contos juntos nesse volume são muito bons, e os personagens são excelentes também, tanto os seme quanto os uke eram extremamente fofos >///<. Três dos contos são um pouco mais leves, mas tenho que dizer que os outros são... Ufa kkk, Aiai. E um detalhe, não há triângulos amorosos nesse mangá, tem muita gente que não gosta, inclusive eu, princialmente se os dois merecem ficar com o cara, a gente sempre fica com o coração na mão quando o cara tem que escolher né kkk.
Katsuhiko, é um professor de Matematica no colégio onde Yuhi é aluno, Yuhi é bem brincalhão e tem um sorriso excepcionalmente lindo, é romântico e atencioso. Já nosso Watari-sensei não quer que esse relacionamento passe de sexo, o que magoa um pouco Yuhi, que tenta e tanta cada vez mais satisfazer Watari na cama e faze-lo perceber que só sexo não basta. é muito fofo quando esses dois estão juntos pessoal, eles estão presentes em 4 capitulos do volume.
Logo após conhecemos o segundo casal, Yuto é o irmão de Yuhi e tem uma personalidade tão agradável quanto a do irmão, e isso pode ser pelo fato de serem Gêmeos (Apensar de não parecer muito por causa do cabelo, eles são bem parecidos, o mesmo sorriso e olhar), mas diferente do irmão, Yuto é um masoquista (>/////<). Narumi é aquele garoto meigo e gentil, e é bem ciumento, ao que parece ele é muito apaixonado por Yuto e não suporta a ideia de perde-lo, e apesar de ter esse rostinho lindo, é um pervertidoooooo.
Esse foi bem fofo... Akiba é um seme muito carinhoso, só que há literatante um pequeno problema, ele é baixinho comparado ao seu namorado Shio, a diferença é um tanto quanto grande e isso acaba deixando Akiba cada vez mais desconte-te consigo mesmo, mas o amor não se mede em centimentros, e Shio vai mostrar isso a ele de uma maneira bem especial. Sério esses dois são muito fofos.
Esses dois também são lindos, Ryo tem uma personalidade um tanto quanto, indiferente e ranzinza para a idade kkk. mas se revela como um lindo e fofo tsundere >///<. Nozomu é muito gentil e como é muito lento para perceber as coisas, Ryo teve que tomar uma atitude para faze-lo entender o que realmente estava acontecendo, o que realmente sentem um pelo outro, um sentimento que vem se arrastando desde a infância de ambos.
Eu não curto muito essas histórias com personagens metade homem, metade animal, mas esse aqui foi ate bom, nesse vemos o dia de dois animais de estimação do mesmo dono, Randy é um Gato preto que está no cio e não consegue se conter, e John é um cão da raça labrador vai ajudar, e vai ajudar muito bem o amigo a passar por isso kkk.
Mais uma linda história onde vemos três amigos de infância que não se desgrudam, Hiro é gentil e meigo com seus amigos, já Jun é muito extrovertido e brincalhão, temos também o Takashi que de certa maneira ajuda nosso casal a ficarem juntos... Hiro não enxerga que está apaixonado por seu amigo Jun, e o ciumes tomam conta de sua mente ao ver o amigo saindo com uma garota. Será como Hiro vai encarar isso? Sera que Jun sente o mesmo por ele?

Então gente, eu super recomendo o mangá...
Ele tem somente 1 volume é já está completamente traduzido pela sub.
Quem quiser fazer o download do mangá, segue o link::  SUKINIME - Adult Teacher wa Osuki

Acho que é só pessoal... Ahh kkk.
Leiam que o mangá é super agradável.
Ate a próxima pessoal.


Comente, sua opinião é muito importante.

5 comentários:

  1. Ai filhinho fiquei mal vi a primeira imagem fiquei com vontade de ler, amanhã certamente vou baixar, já que agora tou fazendo a seca de atualizações do antivirus -.-"
    O três primeiros casais foram os que mais me chamaram a atenção principalmente o terceiro, então eu vou ter que ler para matar minha curiosidade >.<
    E quer saber todas as noites eu não tenho sono, tenho sono durante o dia (por isso meu patrão dá murro em cima da mesa para eu não adormecer kkkkk) começo a achar que devo ser meia vampira ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei que já li :3
      Adorei a história do Katsuhiko e do Yuhi, formam um casal muito fofo >///<
      O unico que não achei tanta piada foi mesmo a historia do cão e gato no cio, pareceu mais um extrinha....
      Mas o manga estava muito bom só parei quando li todos os capitulos ^^"

      Excluir
  2. Yoooo beleza!?
    Kyahhhhh esse mangá parece muito bom >///////<. Porém ainda sou apenas uma pobre iniciante nesse meio, e bem........isso me parece ser um tanto avançado para mim, MAS eu fiquei MUUUUIIITOOOOOOOO curiosa, então talvez eu leia as histórias mais leves desse volume (enfim nada que uma terapia de choque não resolva u.u), sem contar que o fato de NÃO ter triângulos amorosos já é uns 90% de certeza que lerei, porque se tem algo nessa vida que eu odeio é triângulos amoroso/harém/ecchi (são 3 coisas que me deixam Muito put...).
    Bom sobre o casal meio homem meio animal, eu jurei que você falaria meio homem meio mulher kk (o pior é que tem um mangá desse tipo, em que o protagonista da cintura para cima é homem e para baixo é mulher, e para completar tem um homem e uma mulher apaixonados por ele/ela, é muita treta '-'). Enfim, voltando ao casal de animais, eles são tipo Loveless, com rabinho e orelhas ou eles se transformam em animais completos!? (achei engraçada essa história de cio kk).
    Adorei o post.
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Af só tem gato nesse mangá mds.
    Eu quero muito ler ele, tenho que abrir uma lista pra me organizar pq começo assim 1 ou 2 em meia hora já são mais de 8000. >< haha
    Adorei o blog, to seguindo~!!!!

    ResponderExcluir