11 de junho de 2014

5

Senpai no Mizugi

Posted in
Oi gente... Esse final de semana não teve postagem, porque eu não estava em casa, eu estava na casa do meu namorado passando o fim de semana com ele, e quando eu cheguei deu um probleminha no meu computador, ele estava só reiniciando, mas mandei para a assistência e agora esta tudo bem.

Ontem enquanto eu n tinha nada para fazer peguei meu tablet e fui cassar um mangá para passar o tempo, então eu achei um muito legal chamado: Senpai no Mizugi da mangaká Kamon Saeko. É um mangá bem divertido onde nos acompanhamos a vida escolar de dois casais: Mamotani Naoki x Honda e Atsushi x Yuu. O mangá tem somente um volume contendo 8 capítulos. O primeiro casal esta do 1º ao 3º capitulo + um extra, o segundo casal terá do 4º ao 8º capitulo. Ambas as histórias são muito boas, mas eu gostei bem mais da primeira.

Na primeira história temos Honda que é da equipe de natação, enquanto o seu senpai, Momotani-senpai, atua como o seu professor particular após abandonar a natação com a desculpa de estar depositando todos os seus sonhos em Honda. Uma noite, depois deles ficarem bêbados juntos, Honda encontra Momotani-senpai usando um traje de banho feminino (maiô), seduzindo-o completamente. Como Momotani vai reagir à sua atração por ele? Sera que Momotani sente algo por Honda? A amizade deles será afetada? 
Já na segunda história, temos Atsushi que era o melhor amigo do calmo e feminino Yuu (Sério o cara parece mesmo com uma garota kkk), mas parou de falar com ele desde que viu Yuu usando um traje de banho feminino no festival escolar dois anos atrás, será que depois disso Atsushi descobriu algum sentimento ou desejo por Yuu? Como sera que Yuu vai reagir quando descobrir o motivo por Atsushi não estar mais falando com ele?
Como podem ver o enredo é bastante interessante, e destaca um fetiche dos protagonistas Honda e Atsushi (Os seme) por trajes de banho... O mangá é um pouco pesado, tem cenas que para quem não esta acostumado com o gênero serão meio fortes, ate porque ele é um Lemon (Sim, eu gosto de ler um Lemon de vez em quando kkk), os personagens são bem cativantes e o personagem que eu mais gostei foi o Momtani-senpai por causa daquele jeitinho tsundere dele que é muito fofo e também porque me faz lembrar um certo alguém kkkk. O trasso da artista é muito bom, eu me impressionei também com o excelente trabalho da fansub, porque é um mangá complicado para realizar o trabalho de limpeza e tradução e a finalização ficou ótima.

Para quem estiver interessado em ler esse mangá, podem encontra-lo nessa fansub: Sukinime - Senpai no Mizugi

Finalizando mais uma postagem...
aTe+

5 comentários:

  1. Para com isso... Lemon é bom sempre! u.u
    E fetiche sempre é uma coisa boa na relação... Incrementa o sexo, sem dúvida.
    (Pena que certos fetiches são irrealizáveis, ou isso significaria o fim do meu namoro)

    ResponderExcluir
  2. Ah, vá... Ninguém é 100% pervertido :)
    Se bem que seria interessante criar um personagem assim... Mas, pensando bem, tadinho do uke dele 0_o

    ResponderExcluir
  3. O manga aprece ser bem interessante
    E o Momotani me cativou e o traço é muito bom, e a história também o parece ser
    ( só falta uns personagens assim nas minhas aulas de natação para se tornarem mais interessantes ^^")

    ResponderExcluir
  4. Nossa , tive que ler o post correndo e-e , meu irmão tá aqui do lado mexendo no celular USHSUSUH daí eu me deparo com aquela imagem e-e

    Vou recomendar isso pra minha amiga , ela manja desses negócios de lemon e-----e , digamos que foi ela que me explicou o que era isso kkkkkkk

    Ah e sempre tem o cara ativo em mangá yaoi né ? e-e é tipo um kawaii e outro mais loucão ( eu ia usar uke e seme nessa situação , mas não lembro o que significa )

    Até mais >.<

    ResponderExcluir
  5. Vou ler sabaça, tanto tempo que eu não leio mangá. rssss
    Eu ainda não manjo nesses assuntos, vou conversar cm minhas amigas :v
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir