5 de junho de 2014

10

Boku No Ano Ko

Posted in ,
Mina-san... Ultimamente estou tendo tanto tempo livre, tinha me esquecido o quanto era bom viver kkkk, sério agora estou tendo tempo de fazer tudo o que eu fazia na época de colégio, ler mangás, assistir animes, correr (Tem que manter o copinho né kkk) e varias outras coisas.

Então... Ontem quarta-feira a noite eu terminei de ler um mangá muito bom mesmo, o nome dele é Boku no ano ko, da mangará Yuzuya Haruhi. Não é um mangá muito pesado e o enredo é muito bom, a primeira vez que eu leio uma história do tipo, veja só:
Omakura Chigusa esteve comprometido a se casar com Aki-chan desde sua infância, fazendo tudo o que fosse necessário para se tornar um marido digno para ela. Os dois até então não havian tido a chance de se conhecer, mas quando os pais de Aki-chan decidem se mudar para o exterior a trabalho, ela decide ficar no japão, e se hospeda na cada da família chigusa... Finalmente Amakura iria conhecer sua tão amada Aki-chan, mas quando ela chega, ele tem uma grande surpresa, sua amada Aki-chan era na verdade um homem. Agora Amakura terá que dividir o mesmo teto e a mesma cama que Aki  >////<.
Perceberam o potencial dessa história? Cara quando eu comecei a ler esse mangá eu não consegui parar mais, porque é um curiosidade tão grande em saber se o Amakura iria aceitar Aki-chan ou como Aki iria reagir a isso tudo, porque nenhum dos dois sabia que estavam prometidos a um homem. Kkkkk, a história é muito divertida mas também tem toda uma pegada emocional, teve momentos que eu me decepcionei muito com as atitudes do Amakura, mas aos poucos nos é mostrado como Amakura e Aki realmente se sentem em relação ao outro.
A noticia ruim é que ele é bem curto, tem somente um volume e nesse volume temos dois capítulos e um extra, eu vi almas pessoas falando de uma continuação, mas eu procurei em fóruns, sites, blogs e nada dessa continuação, acho que era só boato mesmo. Mas da para aproveitar bem a história nesses dois capítulos e o extra que é bem divertido.

É um mangá excelente para espantar o tédio do Sábado kkkk, ele é curto e é uma boa leitura. 

Gente, esse mangá foi traduzido pela scan:::: Redisu.
Visitem o site, e verão muitos e muitos projetos de vários gêneros :)

Para aqueles que gostam de baixar para ler:: Boku No Ano Ko - Download

Online: Boku No Ano Ko - Online

\o/ finalizando mais um post aqui no blog pessoal.
Fiquem ligados para as próximas atualizações.
aTe+


10 comentários:

  1. Sabe que é disso que preciso? Ter tempo livre, viver... Férias venha logo -qq
    Boku no ano ko *--*
    Descobri meu outro eu masculino -q
    Eu li ele em um sábado também -sábado não tem gente em casa e eu desconto nos meus yaois queridos-
    Aki-chan ser tão fofo, sei lá, só eu achei isso? -q
    Porque os melhores mangás e animes yaoi são curtos? Que preconceito u.u

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  2. Hum deu uma vontade de ler.
    E muito bom ter um tempo para ler,o que mais ama no mundo Yaoi.
    Bjs Thi-chan

    ResponderExcluir
  3. Cara, quando falou "prometido a casar com a Aki-chan" já me veio a velha história de que ele ia largar tudo para ficar com o homem que amava KK, mas parece ser legal mesmo, vou ler tudo *u*
    Enfim, realmente, um tempo livre é ótimo :3 eu ainda to na moleza de escola, mas é o último ano KKK, enfim, é :v
    Byee~
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  4. Own... Que fofura! Lá vem o Thiago acrescentar mais um mangá a minha lista ^^"
    (E eu por sinal, agradeço muitíssimo <3)
    Você tá muito certo, viu?
    Todo mundo precisa de uma pausa na correria da vida.

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa, quan do li Aki-chan... Pronto!
    Me veio Sensitive Pornograph na cabeça... Aquele "coelhinho" pelado no armário... Aki-chan!...
    (Uma das melhores transas de Sensitive... Hummm...)

    ResponderExcluir
  6. Com esta publicidade toda tive de ir ler o manga, não resisti :3
    Está mesmo fofo, adorei a história. Mas Chigusa foi muito cruel algumas vezes.
    Adorei a parte do "não tenho mais do que intenções impuras sobre você.", vou ter de usar esta frase. :p
    Ficarei à espera de mais recomendações :p
    Jinhos :3

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite. Alguém sabe me dizer onde consigo ler este mangá em português? Na Redisu, o conteúdo é só para membros.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza, eu coloquei o link para o download dele no final do post: "Boku No Ano Ko - Download".
      Como foi a redisu que traduziu eu coloquei o link da sub ali, mas só para os leitores saberem quem traduziu.
      aTe+

      Excluir
  8. Muito obrigada, tava procurando que nem loca *-*

    ResponderExcluir