29 de maio de 2014

11

Sukisho anime download

Posted in ,

Yo... Pessoal estou trazendo o primeiro anime aqui do blog, o/. Esse é o anime sukisho (ou sukisyo), foi traduzido pela antiga yaoibr, esse anime esta muito difícil de ser encontrado para download, não se acha mais em um site só, você tem que ficar procurando episódio por episódio dele na internet, sorte eu tinha esse anime no meu pc e agora estou disponibilizando para vocês. Antes de postar eu tentei achar em uma qualidade melhor, mas como o anime é antigo e a fansub que o traduziu fechou, não há como encontrar traduzido em uma melhor qualidade, mas da para assistir tranquilo, aproveitem...

Sukisho

 Dirigido por: Haruka Ninomiya
 Autor: Riho Sawaki
 Estúdio: Zexcs
 Exibido em: 2005
 Fansub: YaoiBR
 Episódios: 12 + OVA
 Mídia: 420x316 - 35 MB

 Sinopse: Sora Hashiba tem estado no hospital após a sua queda de um andar superior da sua escola.  Na sua primeira noite de volta ao dormitório, ele acorda com um rapaz a chamar-lhe de Yoru (Foi uma  cena muito engraçada kk). Este intitula-se como Ran e informa-lhe que é o seu novo companheiro de  quarto. No dia seguinte, Matsuri, amigo de infância de Sora, diz-lhe que o outro rapaz chama-se  Sunao, ou Nao-kun (como ele lhe chama) e que é outro seu amigo de infância. Sora não consegue  lembrar-se dele nem do seu passado. A aventura para a descoberta do passado começou!

 Veja a abertura do anime: Sukisho OP

Download


G. Drive 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 OVA


Screenshots:

   sukisho     Sukisho     Sukisho

             


11 comentários:

  1. wooow ,até que tem bastantinho yaoi no mundo otaku , não conheço muito anime ou mangá yaoi ou shounen-ai xD

    Eu tenho que cuidar quando eu estou visitando seu blog , meu computador aqui tem uma certa telinha exposta sabe e-e , é só minha mãe dar uma viradinha na cabecinha dela quando tá passando por aqui e pronto , já até inventei desculpa aqui caso ela veja , vê se é boa :

    Mãe : - Ei os dois garotos estão se beijando ?
    Eu : - Ah não , é uma guria e um guri , o mais baixinho e magrinho que tu acha que é garoto é uma menina se vestindo de menino por causa de uns negócios aqui da história do anime/mangá

    UHSUSHUSH meio enrolado mas vai .
    Enfim , obrigada por comentar lá no meu blog
    xxotakulovexx.blogspot.com
    Até mais x-x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aqui no blog eu vou apresentar excelentes opções para uma leitura muito boa, são mangás incríveis que a maioria n conhece ainda.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Muito boa essa kkkkkkk, depois eu vou fazer um post contando situações que eu já passei também kkkkk, é cada história que vc vai virar um dia todinho rindo kkkkkkk.
      T+

      Excluir
    2. e---e não curto muito yaoi , mas tudo bem kkkkk , quero uma coisa leve , tipo shounen-ai kkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkk sério ? kkkkkkkkk minha mãe teria soltado aquele olhar desconfiado @-@ , kkkkkkkkkk eitaaaa kkkkkkk só quero ver o que vai sair e as desculpas que vai usar kkkkkkkkkk

      T+ ( modo louco esse de dar thau '0' )

      Excluir
  2. Eu amo esse anime, obrigado por disponibilizá-lo, assisti a muito tempo atrás, vou ver se consigo revê-lo, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Justo quando eu estava procurando esse anime para assistir, sim eu estou procurando essa joça há, mais ou menos, um mês e achei *-----*
    Preciso assisti-lo o mais rápido possível *---*
    Obrigada u.u

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  4. por favor me de permssao para baixar eu quero muito ver esse anime

    ResponderExcluir
  5. O Ep 3 está dando erro. Diz que tem que ter permissão para fazer o download :/

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, desculpem por não ter percebido antes, agora eu acho que vocês poderão fazer o download normalmente.
    Mais uma vez, desculpem.
    Aproveitem o anime

    ResponderExcluir
  7. eu só queria agradecer muito obrigado finalmente posso ver esse anime obrigado de coração

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo trabalho que você teve pra postar esse anime eu ameiiiiiiiiiiiiii tentei baixar em outros sites mais não consegui sempre estava pela metade ou link quebrado valeu mesmo pelo esforço.

    ResponderExcluir